segunda-feira, dezembro 20, 2010

O Amor é fodido, mas vale a pena

Este ano ensinou-me a perda, a dor, a tristeza profunda. Mas ensinou-me também do amor, da vida. De como é amar verdadeiramente alguém que não se conhece. Sentir na pele o arrepio de carinho, a verdade do sentimento.

Nunca ninguém vai dizer que é fácil, porque não é. Mas vale a pena.
Agora percebo.
Amar o desconhecido e amar o ser que nasce, sangue do nosso sangue.
Formas de amar até aqui desconhecidas por mim, mas tão válidas e tão verdadeiras, que mal consigo explicar-me a mim mesma tal sorte.

Balanços equilibrados que 2010, me quis oferecer. Não se pode ter tudo, mas já eu tenho tanto.

1 comentário:

GuessWho disse...

vale mesmo a pena mesmo quando fica menos bom! O que interessa - como diz o Roberto Carlos - "Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi..."
bjs
GU