sexta-feira, novembro 11, 2011

A vida tira e dá

Os meus balanços sempre foram feitos em vesperas de aniversário e este não podia ser diferente.
E é neste mais do que nunca que chego a um novo ano com uma serie de certezas e de esperança.
A maior lição que tiro é que é sem dúvida possivel e podem as coisas boas podem acontecer a qualquer um, até a mim.
A vida levou-me uma pessoa mas deu-me outra, não numa forma de substituição, mas numa forma de amor incondicional, puro, amável, bom, que me faz bem.
Acho que é sem dúvida o melhor presente que alguma vez recebi em forma de felicidade e de luz ao fundo no tunel.
Sei agora que afinal a felicidade também é algo que me estava reservado. Não apenas as tristezas.
Impossivel não ficar triste por estes dias, por sentir a falta de quem me amou e me chamou filha e me fez muito de quem sou.
Mas para me limpar as lágrimas e me fazer sorrir, abraçar, apareceu o que é o melhor presente de sempre:

Tu, o meu homem.

Sem comentários: