segunda-feira, maio 19, 2008

Hormonas, substâncias químicas, ou mulheres mais felizes?

Ser mulher, é sem dúvida menos fácil, pois além de todos os problemas ditos normais de afirmação, de reconhecimento das capacidades, ainda existem todas as ponderações e verdades supremas de como somos todas iguais de que por natureza deveremos ser mais frágeis, mais voláteis, mais obsessivas, mais sensíveis, e tantos outros “íveis”.

Em resumo, somos umas histéricas! cujos problemas se explicam normalmente com o níveis hormonais.

O que provavelmente tem algum tipo de explicação cientifica, criada por algum teórico que fechado na sua sala em qualquer laboratório neste Planeta depois de assassinar várias cobaias chegou a esta brilhante conclusão....quando bastava ver á sua volta, observar, dar importância.

Porque a verdade é que a maior parte das pessoas vê mas não olha com atenção, julga sem perceber os porquês, critica sem encontrar fundamentos, pois isso dá demasiado trabalho, isso implicava alguma entrega, algum tempo e isso nem pensar, o tempo é demasiado nosso para perdermos com essas piquinhices de olhar bem para os outros.

Mas deixem que vos diga, é óptimo ser mulher, ter questões hormonais! Viver ao máximo as emoções, gritar, espernear, ser autêntica, espontânea!!

Oxitocina Rules!!!


1 comentário:

vera mendes disse...

Ah! E não te esqueças daquela que eu gosto mais... poder fazer birras! Não é exclusivo das mulheres se atentarmos as crianças e os idosos...mas eu adoro fazer birra. Puxar o bico e amuar! LOLOL
Beijocas