segunda-feira, maio 19, 2008

A arte ou a necessidade de ser uma cabra


Definitivamente hoje em dia, “ser uma ganda cabra” é uma enorme necessidade, é uma questão de comer ou ser comido, e não é no bom sentido é mesmo no sentido de sobreviver.

Triste termos que descobrir que é necessário aniquilarmos um pouco de nós próprios para podermos ser alguém , ou melhor, para podermos ser menos perturbados, mais esquecidos e menos molestados. E no final de conta viver menos atormentados e a dar valor ás coisas que realmente importam.

E sim, depois de quase 30 anos, tornei-me semi doutorada na arte de ser uma mega cabra, não como as minhas mestras, mulheres fantásticas que me mostram todos os dias como é possível ser MUITO MELHORES, que os nossos “Atormentadores” mas tou quase lá.

Imaginem como esta arte já está explorada, aperfeiçoada e difunfida que até existe o tal do Kit! O “Total Bitch (Blue Q Mega Mini Kits)” que nos ensina todos os truques e segredos de como superar todo e qualquer surto de estupidez e ainda sair vitoriosa e intacta.

Sim ainda me faltam bastantes lições...mas quem sabe daqui a mais 30 anos não serei uma mestra na arte do “Cabredo”.

1 comentário:

vera mendes disse...

Percebo o porque de tal necessidade, embora não ache que te davas aniquilar nem um pouco por causa dos outros. Eu tenho a vantagem de já ser uma cabra segundo o meu signo chinês, mas esse kit pode sempre vir a calhar. :-) De qualquer forma, podemos sempre ir partilhando lições...custa menos quando temos os amigos por perto, certo?!
Beijocas