quarta-feira, dezembro 17, 2008

Um quadro misto

Depois de muito lutar contra mim mesma, esgotar-me e levar-me quase aos meus limites, decidi que é tempo de começar a cuidar de mim. A mimar-me e acima de tudo a preservar-me, ou melhor a proteger-me.

Assim além de começar novamente a fazer exercício físico regularmente, de procurar estar com as pessoas que me fazem bem, passear mais, sorrir mais, pensar menos, decidi procurar tratamento. E este nunca poderia ser um médico comum. Substâncias químicas jamais conseguirão curar o que me aflige.

Logo nada melhor que a Medicina Tradicional Chinesa, que me vai aliviar as maleitas físicas e curar um bocadinho o espirito, nivelar as minhas energias e quem sabe além de ficar bem ainda consigo ser feliz....

Bem, mas isto tudo para dizer que a minha médica me diagnosticou um quadro misto, ou seja como tudo na minha vida nunca nada é branco ou preto, tinha que ser qualquer coisa mista, indefinida.

Tratamento: 19 agulhas pelo meu corpo uma vez por semana e uma espetada na minha orelha permanentemente até cair por si só.

Medo? Dor? Não. Esperança.

2 comentários:

mimanora disse...

já em tempos fiz um tratamento do género, mas não para os males da alma... acho que também está na hora de a tratar.
Boa ideia!

Moderadora disse...

Ó minha bacalhau! Depois das facadas que a malta leva as agulhas são miminhos.