Bem, adorei a analogia. E adorei a nova designação para Pevides. Assim, até eu passo a ser fã de Pevides e irei estar atenta ao que houver aí no mercado, a pensar em você!
Eu pessoalmente prefiro as PEVIDES de Abóbora....uma vez que nunca sabemos o que vamos encontrar no seu interior. E normalmente são literalmente PESSOAS,VERDADEIRAS,INTERESSANTES e DESPRENDIDAS, porque a sua origem é uma planta de aspecto exterior grotesco ou pelo menos pouco apelativa, mas no seu interior esta uma explosão de cor e de teias/redes de contactos. Já as de Girassol podem ser mais atraentes mas como nem tudo o que luz é ouro...e preciso ser mais criterioso.
7 comentários:
Eh pá podias ter arranjado um trocadilho antes com pistachos... bem melhor! Mas pronto pode ser... LOL :)
Olé olé, que belo trocadilho e é caso para dizer que com esta pevide de chocolate estás bem arranjada LOL :-)
Pevides de Abóbora ou de Girassol.....
AHAHAHAHAAHAHAH!
Bem, adorei a analogia. E adorei a nova designação para Pevides. Assim, até eu passo a ser fã de Pevides e irei estar atenta ao que houver aí no mercado, a pensar em você!
Caro tetragrammathon, de q são as pevides não sei, mas preferencialmente não tenham mto sal, pq caso contrário tb ficamos com os lábios a arder!
Eu pessoalmente prefiro as PEVIDES de Abóbora....uma vez que nunca sabemos o que vamos encontrar no seu interior. E normalmente são literalmente PESSOAS,VERDADEIRAS,INTERESSANTES e DESPRENDIDAS, porque a sua origem é uma planta de aspecto exterior grotesco ou pelo menos pouco apelativa, mas no seu interior esta uma explosão de cor e de teias/redes de contactos.
Já as de Girassol podem ser mais atraentes mas como nem tudo o que luz é ouro...e preciso ser mais criterioso.
Caro tetragrammathon, óptimo poder de argumentação que me leva a concordar. :-)
Enviar um comentário